Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cricut





Nesta semana chegou minha nova ferramenta de trabalho, a Cricut Machine.
Não imaginei que teria uma tão rápido, mas acreditem,foi meu marido que não resistiu e me deu de presente.
Estou descobrindo que ela é muito funcional, e cada vez mais equipamentos como este estão substituindo os furadores.É um investimento alto, com certeza! Mas se colocarmos na ponta do lápis,é fácil descobrir que Vale a Pena SIM.
Mas como minha amiga Ivana (Creare) me disse, ela é um nenem.Muito delicada e sem assistência no Brasil.Então todo cuidado é pouco.
Além dos cuidados é preciso saber que é necessário alguns acessórios para que possamos ter plena satisfação, que são fontes e mais fontes e mais fontes.E o pacote básico de Cutting Mat(base de corte), e um jogo de lâminas reserva.Pois se a lâmina quebrar não iremos conseguir ficar 30 dias com a Cricut parada.
Mesmo com todos esses detalhes eu recomendo e digo que Vale a Pena SIM.

6 comentários:

patricia dias disse...

Ale,

Que legal! Olha, vc poderia colocar umas dicas sobre ela no Scrap Curitiba. Muita gente tem dúvida sobre essa e outras maquininhas.
Aproveite bem seu novo brinquedinho!

bjos

Descobrindo o Scrapbook disse...

Oi Alexandra,

Obrigada por seu comentário...e não farei cerimônias pra pedir ajuda heim!!!...pelo que vejo vc é uma expert no assunto e como sabe estou só começando...vou precisar de muitas dicas...hehehe

Parabéns por suas criações, todas lindas...e pelo novo "brinquedinho" também...rsrsrs

Beijos

Karim Scharf disse...

Oi Ale!! Fiz duas perguntas quando vi a foto da máquina: A primeira "Que bicho é esse?" e a segunda: "E morde?" ... mas mesmo do alto da minha ignorância artesanal, fiquei bem feliz pelo presentão do Ju!! Beijos

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Ale, estou com os moldes aqui, é só me passar o seu e-mail que eu te mando!
Bjus...

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

me manda seu email ,o meu é kiviapessoachacon@hotmail.com

Bicuda disse...

olá

gostaria de comprar uma maquina dessa , como faço?
aonde tem?
grata

Camila