Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Não me deixem só!

Olá Meninas,

Não resisti e acabei fazendo um blog também!
Ai..ai..Fiz o banner sózinha,no improviso! Aff..Tô ansiosa para saber o que vocês irão achar.
Coloquei na cabeça ontem que também queria um blog.E quando encasqueto..sai de baixo..Não paro enquanto não termino.Tenho dó de meu marido.rsrsrs
Tô muito insegura em postar trabalhos e também sobre minha vida de mãe, esposa e scrapper.Mas com a ajuda de vocês vou rechear este blog de novidades .

Como diria Vanessa da Matta:

Não me deixe só..
Eu tenho medo do escuro..
Eu tenho medo do inseguro...
Fique mais..
Que eu gostei de ter você!

Então não me deixem só!

Beijos

2 comentários:

MissBFashion disse...

Pode deixar que sempre que eu puder, vou passar por aqui.
Passa lá no meu também e aproveita e vota em mim no desafio que estou participando.
Beijos.
Sara.

Ana Lu disse...

Adorei o seu banner ....
Um dia vou tentar inventar algo assim para mim !!!
Ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso ...

Bjs,

Ana