Páginas

domingo, 30 de março de 2008

Sim Senhora!

Fui indicada pela querida Tati Alves! Fiquei muito feliz,já estava até achando que não ia ganhar este selinho..rsrsrs
Tati..Beijos e Obrigada

Algumas regrinhas :

1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "É um blog muito bom, sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs

3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog !Aqui vao os meus escolhidos, passo quase diariamente e algumas nem mesmo me conhecem, assim como a Sara preciso aprender a colocar o link...


Agora vamos aos meus escolhidos, que não deixo de visitar um dia e também de postar comentários a cada novo poste.







Fico devendo dois que indicarei na sequencia.



9 comentários:

dani sader disse...

alê, tem um presentinho p/ vc lá no meu blog, se bem que...

bjkas

Karim Scharf disse...

Chuchuuuuuu...obrigada pela indicação!!! AMEI!!!! Tô voltando pra Sampa hoje a noite e assim que der já coloco lá no meu blog! Brigadão, brigadão, brigadão!!! Beijooosss

Roberta Lucena disse...

Fiquei MUITO FELIZ pela indicação!!!
Obrigada...
Beijo grande

Cris Lopes disse...

Oi Alê,
Agora é a minha vez de agradecer a sua visita!!! Obrigada! Peguei o seu banner, copiei e coloquei no meu blog! Vc se incomoda?
Bjs

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Ale, adorei a indicação, fiquei super feliz. Bju!

Karim Scharf disse...

Oi queridona... Tô numa correria com mil coisas atrasadas, mas em breve quero postar esse selinho! Muuuuuito legal, mesmo! Passei só pra deixar uma beijoca

Joelma disse...

Alê,
Tinha indicado você também, desculpe-me não ter avisado antes e que meu computador, anda numa velocidade igual ao Barrichelo (vive parando)
Bjs,

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

oi amiga muito obrigada,fiquei muito feliz!!!!bjss!!!

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Ale, vi a sua página! É realmente temos gostos parecidos!Kkkkkkk. Bjus..