Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Novidades no site do Ateliê Alecrim do Campo

Que tal dar uma espiada no meu site Ateliê Alecrim do Campo.
Ele está super recheado de novidades para quem ama Scrapbook! Aqui só um aperitivo para dar água na boca! rsrsrs










Mini Book medindo 13x10, com 10 folhas brancas internas




Mini álbum medindo 15x15 todo forrado em tecido.

Estarei ofereçendo kits para a confecção de mini 15x15 .O kit será composto por itens para a encadernação e acabamento, além de conteúdo explicativo.

Quem se interessar pode me enviar email,por favor!



alexandratdiniz@terra.com.br ou

aletoledoeventos@hotmail.com


1 comentários:

Roberta Lucena disse...

Oi Ale!!!! Voltei...Cheia de novidades... Fui dar um pulinho em Miami, fizemos um cruzeiro no mar do Caribe e umas comprinhas. O Cruzeiro foi ótimo fiz até aula de scrap e as compras... dar para imaginar!!! Cheguei segunda a tarde e já estou dando curso, terça e quarta. Afinal tenho que pagar as contas e divulgar as últimas do scrapbook.
Beijos!!!