Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2008

Pedido da Noiva Waleska, fez surgir uma nova idéia para as noivas


Recebi semana passada um email da noiva Waleska, dizendo que gostaria de um livro onde as folhas pudessem estar na mesa dos convidados ou algo semelhante e após serem colocadas em um livro em formato de arquivo.

Ai vai a idéia Waleska!

Com certeza da para fazermos sim, a mesma técnica que uso para fazer o livro com folhas fixas,utilizarei para fazer este livro com pinos ou parafusos.

A idéia é a noiva deixar a folha lisa ou decorada conforme o enxoval gráfico do casamento ou desejo. Aqui vai a dica do Data Especial onde vocês podem fazer coisas lindas e excluivas para cada Data Especial de sua vida,e de lá as meninas me enviam o arquivo e aqui personalizo com seu tema exclusivo.

Ainda não tenho nenhum modelo de casamento, mas vou anexar a foto de um livro/álbum que fiz para minha filha.

Ele mede 15x15 e foi encapado com tecido e decorado com o Scrapbook.Na parte interna foi colocado folhas de plástico para ser feito o álbum dela.

Espero que a idéia ajude a todas.


Abraços e até mais!!!

5 comentários:

ஐBeatriz Jenningsஐ disse...

cute! ;)Beautiful!

Karim Scharf disse...

Ahhhh... bem legal isso também, hein Ale?? Quero casar de novo (com o mesmo, claro, rsrs) Beijos e bom feriadão!!

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

oi amiga!!!que saudades!!!esta idéia foi massa!!!depois da uma olhada na caixinha dos dias das mães la no meu blog!!!!bjss mil!!!!

chelemom disse...

This is adorable!! Love those colors together too!

Roberta Lucena disse...

Estou adorando ver sua criatividade... Sucesso!!!
Beijo grande