Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Amigo de Verdade


Estou aqui hoje para agradeçer o lindo selinho que recebi de minha amiga Kivia e Dani Sader.
E quero aproveitar este momento para fazer um desabafo que é contra a falta de respeito a amizade de pessoas que conquistam sua confiança,seu sorriso,sua ingenuidade e bondade,para poderem ganhar com isso, tanto fama, quanto dinheiro.Deixando você de lado e totalmente esqueçido em um momento que te pertençe também.
Cresci no interior do Párana,pais pobres,estudei em escola pública,começei a trabalhar com 09 anos de idade e a estudar a noite com 10 anos.Perdi meu pai aos 5 anos e neste mês além do aniversário de vida de minha mãe também terei que lembrar de seu falecimento. Mesmo tendo todos os motivos para achar que este mundo foi ingrato,eu continuo aqui a crescer,batalhar,ter amigas e minha familia.Nunca deixei de respeitar o próximo, de dar aquela cadeira preferêncial no ônibus ao idoso,ou parar na faixa de pedestre para pessoas poderem atravessar ou então comprar uma discussão por ver uma mãe abusando de sua autoridade ou o dono de um cãozinho tratando o bichinho como nada.Mas mesmo assim,sendo fiél,companheira,amiga,algumas pessoas conseguem me enganar e com isso fazer seu tapete vermelho brilhar.
Estou indignada porque meu protesto não é financeiro e sim pela falta do Obrigado!!

Mas vou continuar a ser generosa e honesta como sempre,mas tenho certeza que o momento desta outra pessoa irá passar e eu continuarei aqui com meu conhecimento e meus amigos e minha familia.
O conselho que dou é! Não deixem que ninguém roube sua inteligência e sabedoria.Porque levamos tempo para conquistar tudo isso e ninguém nesse mundo tem o direito de sair da BURRIÇE para a fama com o que é seu!
No mundo do Scrapbook encontrei pessoas bondosas e generosas que mesmo não tendo tempo,param um segundo do dia para te responder um email.Aqui um beijo para Ale Belo,Kivia,Claudiny,Roberta Lucena,Scraperia,Alê Belerique,Antonella,Dri Santos,Alice Cruz ,Louise,Samantha,Magaly,Simone(scraperia),Patricia(scraperia).
Todas estas amigas nunca deixaram de responder um email meu de ajuda sobre o assunto Scrapbook.A todas meu OBRIGADO e estarei aqui quando precisarem também.
Não cito nomes porque acho que não é necessário!
Um grande beijo e cuidem de sua sabedoria!rsrs

4 comentários:

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

fiquei emocionada com seu depoimento e quero te dizer que tudo passa na vida até as coisas feias para aprendermos a dar valor ao certo ou errado também!E que as amizades são feitas de doações(digo que vc pode dar sem esperar troco ou mesmo sem esperar que aquela pessoa fosse do jeito que vc queria)Vc é muito maior que qualquer coisa!!!!!força!!!bjs kívia!!!!

dani sader disse...

ale do ceu!!! o que foi aquele desabafo. nossa alguém te magoou profundamente mas não deixe isso entrar no seu coraçãozinho não, não merece!!! vc é linda(olha que nem te conheço pessoalmente, mas eu acho) cheia de inteligencia, uma criatividade impressionante, fiquei arrepiada!
lembre-se estou aqui se precisar de coração aberto p/ nossa "amizade" tá
seus blogs estão lindo, cada coisa mais linda que a outra.

bjkas

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Ale, estou muito triste por saber que alguém teve a coragem de te magoar, olhe saiba que mesmo a quilometros de distância eu juntamente com minhas amigas Kívia e Roberta estamos sempre aqui dispostas a te ajudar e vc sempre poderá contar com isso! Vc é uma pessoa muito especial e é por pessoas como vc que eu ainda continuo no scrap mesmo tendo que me virar em mil, pois o scrap me trouxe amigas maravilhosas e vc é uma delas.
Bjus.

Roberta Lucena disse...

Não preciso falar muito... Pois as amigas já deixaram comentários. Mas passa lá no meu blog, deixei um presentinho pra você.
Beijo grande