Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Aprovada a nova Big Bite Crop

Hoje chegou a minha mais nova ferramenta de trabalho.A linda e grande Big Bite Crop!
Neste final de semana fazendo um livro muito especial ,para uma noiva mais especial ainda a Carol Lima, eu usei aquele furador manual , fazendo 5 furos x 60 páginas.
Minha mão meninas! Fiquei toda cheia de bolhas, além de queimada.Ai como não poderia ser diferente o maridão descobriu a solução para isso não aconteçer e encomendou com a Carol Assad da loja Pinky Doodles
Uma pessoa muito querida e dedicada ao que faz,extremamente honesta e pontual.Encomendamos na segunda pois o preço estava maravihoso e hoje quarta-feira recebi.E ainda um presentinho para eu provar com meus carimbos novos,uma carimbeira metaliclinda!! Amei Carol!
Então não deixem de dar uma passada no site dela,tem coisas com preços maravilhosos e lindas também.
E mais uma vez meu obrigado pro marido que nunca me esqeuçe e parti´cipa ativamente de todo meu trabalho! Te amo meu amor!
Eu aprovo e indico

1 comentários:

Carolina Souza Lima disse...

Ale!

Coitadaaaa.. nem acredito que vc fez isso por mim e pelo meu album! caracaa!

Maluca.

Vc faz um trabalho MARAVILHOOOSO!

Parabens e obrigada, sempre!

Bjs!
Carol