Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

O que eu Ale, fazia dois anos e meio atrás

Nunca tive a oportunidade de contar para todas voceis qual era minha profissão antes de ser mãe de um pequeno e me tornar uma Scrapper!Eu era dona de uma empresa de grandes eventos empresariais e sociais.
Aqui estão as fotos do meu último evento! Um casamento para 150 c0nvidados , coma cerimonia e festa feitos no mesmo lugar.
Quem sabe algumas de voceis não foram as minhas festas algum dia:iz todas as festas abertura do Crystal Fashion desde o ano de 2000, festas para VIVO,Caro,TIM,O Boticário,Antilhas NYK,Volvo,GVT,Bob Store,TNG,Munify Tacla e muito,muito mais que nem me recordo!
Espero que gostem da decoração! se eu encontrar mais fotinhos por aqui,vou mostrando aos poucos.
Beijos















10 comentários:

Alê Belerique disse...

Alê,
que coisa mais linda!
super produção!
AMEI!Que bom gosto menina!
beijos e parabéns

Karim Scharf disse...

Que lindoooooooooooooooooo!!! Já te contei que eu e o Paulo nos casamos todo ano? rsrs... É verdade! Este ano vamos casar em Las Vegas naqueles Drive Thrus, sabe? Pura curtição!! Mas nos nossos 10 anos, vamos repetir a festa de 2002, com os mesmos convidados, mesmo lugar, mesmo músico, mesmo padre... Só vamos mudar a organizadora!! Pode se preparar para daqui a 4 anos. Beijos

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

achei o máximo, que coisas mais linda,fiquei encantada!!!!!quero que vc tb faça meu casamento com chacon,kkkkk,faz 17 anos que estamos juntos!!!!bjss!!!kivia

Roberta Lucena disse...

Oi Amiga. Passei aqui para te dizer que adorei as fotos e para você dar uma olhadinha nas fotos.
O curso da Flávia foi MARAVILHOSO.
Ela é uma pessoa do coração. É realmente a madrinha das Amigas de scrapbooking.
Beijos

LuHarada disse...

Q coisa mais linda....
ameiii
Parabénssss

Cris Lopes disse...

Fiquei encantada com essa sua produção, Ale! Parabéns! Imagino as festas que vc fazia. Um show!
Bjs

Kelli Cardoso disse...

Olá. Adorei suas coisas, e pelo que vi começou com caixas para depois para o scrapbooking. Estou na fase das caixas com materiais de scrap ainda, vi que tem um pap, se tiver ainda pode me passar?!
Bjos.
Parabens pelas suas coisas.

patricia dias disse...

Oi Ale,

Lindas fotos!Que luxo!!! Bom ter notícias suas.

bjos,

Roberta Lucena disse...

Passa no meu blog para aumentar a vontade... Há, mande seu endereço para te mandar uma surpresa.

Eunides disse...

Puxa vida........
Como vc foi deixar isso tudo?!!!
Super organização...
Adorei!!!
Beijos para vc Ale!!!