Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

SDU na Scraperia com a Luciana

Hoje foi nossa primeira aula do SDU com a Luciana da Scraperia, e mesmo na correria não poderia deixar de contar a voceis que é a melhor aula que fiz até hoje,e olha que foi a primeira das cincos.
Não aprendi layouts,páginas ou cartões,simplismente conheci o Scrapbook a fundo.E na minha opinião com a melhor professora, que além de explicar muito bem,entende e sabe do que está falando.
Ah....Vejam que lindo o fichário que é repleto de fichas explicativas em inglês e português,e a cada assunto abordado a Luciana entrega um saquinho que veem pronto do SDU, com papéis,stickers para fazermos os exercicios.
Então aqui vai minha dica,se você tem dúvidas ou melhor tinha sobre este curso,ligue assim que puder pra Scraperia e peça uma vaga.
Afirmo que quem perdeu irá se arrepender e para os que estão fazendo ou irão fazer, sairão como eu, DE BOCA ABERTA E MENTE CHEIA DE APRENDIZADO...É claro que também iremos dar muita risadas com os erros que cometemos..né Lu!!rsrsrsr
Por hoje é só, mas prometo postar mais dicas em breve!
Bjs,

0 comentários: