Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coisas da Ale!

Hoje que percebi que praticamente não publico projetos e nem minhas encadernações do Art Paper, aqui no blog! Então para tirar o atraso aqui algumas das minhas criações que foram feitas para atender algumas encomendas. Espero que gostem!



Álbum de fotográfia do bebe de 1 ano Gustavo, filho da minha querida cliente e agora amiga Gisele.


Esse é um livro de receitas da minha noivinha Karina . Todo personalizado e no sistema fichário já com páginas personalizadas para escrever as receitas de recém-casada.


Esse é o mesmo modelo do fichário vermelho.Karina encomendou para uma amiga,a Aleteia.


Como não posso ficar produzindo modelos em tamanho real.rsrs..Faço o modelo como um cartão, ai e só usar a criatividade e seguir as linhas para um álbum,livro ou o que desejar. Achei que seria mais fácil e economico também.



Diário da noiva em sistema arquivo encapado com tecido! Fofo! Mas dificil de ser feito..rsrs

3 comentários:

Roberta Lucena disse...

Saudade...

Nanda disse...

Uau, Ale!!!!!!!

amei o diário da noiva!!!!!! Vc fica me instigando nesse blog sem saber.. :D

Bjão!

Claudiny Cavalcanti disse...

Quanta coisa linda Alê, vc tem que postar mais os seus trabalhos!!!
Bju bem GRANDE!