Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

Meu sumiço

Sei que estou em divida com o blog.E tenho tantas novidades e dicas e coisinhas par acontar a voces que vou perder uma tarde só fazendo isso.
Mas prometo não demorar,tá!Todo esse atraso é deido a excesso de trabalho aqui no ateliê.Hoje fui ver miha lista de espera que é só de noivas,imaginem estou com 13 noivas esperando , além das 8 que estou atendendo.Uma loucura!!!!!!
Enquanto isso vou bolar um sorteio aqui pro Blog da Ale,para poder presentear uma amiga querida que venha me visitar.

Beijos e saudades

2 comentários:

dani sader disse...

alê!!! 13 noivas, desesperadas, ansiosas, nervéticas só p/ vc
kkkkkk
ainda bem que tem esse trabalhão todo né
bjkas

ps: depois coloca essas maravilhas p/ gente ver, pq enchem nossos olhos.

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

oi amiga se vc anda assim maravilha que deus conserve !!!!bjsss to com saudades!!!!