Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Novas aquisições-Livros

Olá!
Fiquei tanto tempo sem postar que agora percebi a quantidade de coisas que deixei de compartilhar com vocês.
A um mês atrás entrei no site da Creat Keepsakes, e com a dica da minha amiga Alê Belerique ,consegui aproveitar uma super promoção que estava acontecendo.E o resultado é esse ai abaixo..rsrs
Coloquei algumas fotos que detalham o que vem com o livro ou uma página para que possam ter idéia de com são eles por dentro.
Tenho investido cada vez mais em livros e cursos SDU,para ter um conhecimento amplo do que é o Scrapbook e o que ele pode me oferecer cada vez mais. E a cada dia que passo percebo que será um aprendizado infinito,pois todos os dias algo novo surge.Então fico antenada na internet todas as noites.
Sei que tenho ainda uma longa jornada,mas não desanimo porque todos os dias recebo os Feeds do blogs de vocês e vejo como é delicioso compartilhar tudo com cada uma de minha samigas scrappers.



-Livro da Lisa Bearnson

No interior você encontrará toneladas de idéias sobre: projeto, inspiração, titulos e técnica.
Acompanha um mini com 20 páginas dividos em kits como nas fotos abaixo. E duas super cartelas com carimbos de Foam, esta faltando a fotode uma cartela, colocarei depois prometo!



































Livro-Love Your Handwriting by Heidi Swapp
Um livro de instruções com dicas para melhorar sua caligrafia e realmente gostar dela.No livro vem caderno de exercico,lapiseira ,caneta e uma régua especial para caligrafia. Um show!

























-Livro-My Creative Companion 2 ( comprei o vol.1 também, vou anexar depois a foto)
Um livro recheado de : Journaling,Títulos, Layout Design, Foto Mats, Odds & Ends. São 285 figuras todas coloridas que lhe ajudarão a ter inspiração naqueles moemntos que temos o famoso Branco.Fornecendo rapidamente e de forma fácil a combinação cores, texturas de fundo e de idéias.




























Livro-
A Designer's Eye for Scrapbooking with Patterned Paper
Scrapbooking padronizados com papel nunca foi tão fácil! Em seu segundo livro, Ali Edwards partilha a sua designer segredos de como escolher e usar em seu papel padronizados layouts. Este livro está organizado em capítulos modelada pelo tipo de papel (círculos, florals, texto e geométrica) para fácil referência, e cada um layout inclui um esboço para lhe dar instantâneas ideias sobre a forma de traduzir Ali's designer olhar para a sua página de recados páginas.




























No rodapé de cada projeto ela mostra como faz a soma das figuras e tipo de papel.

















1 comentários:

Nanda disse...

Ale!!!!!!

estou amando suas aquisições!!!
eu tb adquiri o livro "Love Your Handwriting" (na verdade eu e Ale Schmitz compramos juntas, mas ainda não chegou), depois que fiz a aula de lettering do SDU.
haja inspiração depois de todas essas preciosidades!!!!

fique bem!!!!!

bjos!