Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2008

Oragnizador

Meninas olhem que graçinha!!!
Na Scraperia também tem alguns modelos MARAVILHOSOSSSS, feito pela minha amiga do coração Sheila e Georgete! Vale a pena conferir.
Viu Sheila,hoje estou postando tudo em sua homenagem! quem mandou colocar pilha.rsrsr!!
Beijos este modelo é do site Debbie Mumm

2 comentários:

Nanda disse...

afffffffffffffffff

pensei que esse era da aula na scraperia....hehe
já estava tendo um surto...que coisa mais linda!!!!!!
quero um!!!!!!!

bjos!

sheila disse...

Ale!!!!!!!!!
Maluquinha, eu quero as suas coisinhaaaaaaaaaas, novidades.
Vc é uma FOFA. Continua assim e tenha certeza que todos os dias vou passar por aqui.
Bjs
Sheila