Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

Fiskars - Fingertip Control Craft Knife

Uma novidade muito útil !O novo estilete da Fiskars de alta precisão que seu dedo conduz o corte.
No video vocês poderão ver como ele é excelente e fácil de usar,além de ser seguro.Porque a lamina não desliza além do que seu dedo indica.
Eu comprei o meu após a demonstração da Luciana da Scraperia,em nossa aula de ferramentas do SDU.E como não poderia ser diferente,quero compartilhar com todas esta super novidade!

Beijos e até mais!!!

2 comentários:

Roberta Lucena disse...

Oi Amiga!!!
Estou em falta com as minhas amigas de scrap. MIL DESCULPAS!!!! Estive afastada com problemas de saúde, acho que a pilha ficou fraca. Muitos trabalhos e eu cada vez mais envolvida e não deu outra, tudo começou a falhar. Mas estou voltando ao normal, só que por ordem médica tenho que saber trabalhar e viver.
Beijo grande.

Nanda disse...

Ale!!!!!!

hj estou comentando td...hehe
Há tempos queria comprar o fingertip control craft knife, mas não conhecia ninguém que tinha, nem sabia onde achar.
Depois do seu post não tive dúvidas e comprei o meu hj na scraperia!!!!!!!
ai que delícia!!!
obrigada pela dica!!

Bjos!