Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Profissional do Mês pelo Data Especial

Nos mês de Julho recebi pela manhã a noticia de que havia sido indicada como profissional do mês, pelo site do Data Especial.
Dei um pulo da cadeira afinal foi uma grande surpresa! Agradeço de coração o carinho das meninas do Data Especial por mim, e também o reconhecimento nacional que tenho ganho em parceria com eles e com os elogios de todos os dias das minhas clientes(tô podendo..rsrs).Mas brincadeira a parte é muito bom saber que meu esforço para poder concretizar o Ateliê e também minha marca, não tem sido em vão.
Sei que já estamos em agosto, mas para quem quiser dar uma espiada(se precisar,clique em cima da foto,tá), ai está o informativo do mês onde eu fui indicada.
Beijos amigas e obrigada por tudo!



8 comentários:

Nanda disse...

Parabéns, Ale!!!!!!!

Indicação super merecida!!!!!

Bjos!!!!!!

Samantha disse...

Parabéns Ale !!! Vc merece mesmo !!!
Bjo !!!

sheila disse...

Parabéns Ale!!!!
Tu ta muito chique!!!!!!
Vc merece mesmo mesmo mesmo mesmo....
Valeu!
Um bjo
Sheila

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

Esta de parabéns,pelo visual novo,que delícia esta seu blog amiga!!!!!Estou muito feliz com suas conquistas bjjssssssss!!!!KIVIA

Karim Scharf disse...

Aêêê, lindonaaa!!! Parabéns! Beijos

Alê disse...

Nanda,

Você e seus super elogios. Fico até envergonhada.
Obrigada pelo carinho dos comentários quase que diários.

Beijos,

Samantha,

Acho que é mal de familia ser super legal. E essa doença está ai no seu sangue..rsrs

Beijão


Seila,

Linda, fofa,querida,amiga.
Nãod eixe de passar aqui para me animar heim!

Beijos linda


Kivia,

Tomou chá de sumiço é!!
Obrigada pelo carinho de sempre viu.Estou com saudades das postagens.

Beijinhos.

Karim Lindona,

Já passei no Petit Pia, como faço todos os dias desde que descobri o blog.
Obrigada,

Beijossssssssss

dani sader disse...

ale! vc anda inspirada heim...
tem presentinho p/ vc no meu blog
boa semana

bjkas

Roberta Lucena disse...

SAUDAADDEEEEEEE... Sinto falta dos papos... Estou super atolada com tantas encomendas mas tirei um tempinho para te dar uma notícia... As Amigas de Scrapbooking cresceram. Nasceu um grupo em Recife-PE. Ficamos muito feliz com a novidade.
Em breve iremos à Recife conhecer as meninas. Sonho em chegar a Curitiba.
Beijo grande
Amigasdescrapbooking-recife.blogspot.com