Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Olá Amigas

Hoje estou aqui para dizer que ando em falta com minhas amigas do Rio de Janeiro,Natal e São Paulo. Recebi alguns presentes nos últimos seis meses,isso mesmo,seis meses,e nem postei uma fotinho aqui para agradecer minhas amigas virtualmente.Lógico que nos falamos pelo MSN,onde sempre dou e recebo muito carinho!
A Alê Belerique esteve em Roma e trouxe para minhas crianças lindos terços( sei que muitos conhecem por Rosário),que acompanham meus filhos durante o sono ao lado da cabiçeira. A Vivi Amaral me enviou um lindo kit,após sua aula aqui em Curitiba , a qual fiquei incapacitada de ir.O Kit é lindo,veio em uma caixa da Les Babioles,linda....E nessa semana recebi um carinho da Kivia , que foi a feira e me enviou rapidamente a revista que eu tanto queria do Extravagance,afinal fiz a besteira de não ir este ano!!! Esta semana ainda, juro postar fotinhos dos meus presentinhos,tá!
E a vocês queridas amigas do mundo do scrapbooking, o meu Obrigada. Adoro todas!!!!
Em breve irei divulgar novidades sobre meu trabalho, que começou de forma singela e agora está tomando grandes dimensões.Aguardem novidades da minha loja!!!


Beijos

4 comentários:

Nanda disse...

Uau, Ale!!!!!!!!

Não vejo a hora de saber das novidades da SUA LOJA!!!!!!
Afff...estou muito feliz por vc!!!

Bjos!!!!!!

Alê disse...

Oi Nanda LInda!!!

Nem eu vejo a hora de estar tudo pronto para entrar no ar!!!!
Sempre que coloco fotinhos de casamento,me lembro de você sabia!

Beijos

Nanda disse...

Ale!!!!!!!!

Vc que é uma querida!!!!
Precisamos marcar um encontro com a Sa para conversamos mais, não acha?
E continue postando fotos que remetam a casamento, pq sou uma eterna casadoira e fico super feliz por vc se lembrar de mim nestes momentos!!!!!!

bjos!!!!!!

dani sader disse...

oi ale! presentinhos são sempre bem vindos né

que novidade é essa de loja???

conta mais
bjkas