Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pinky Doodles

Amigas que sempre me escrevem pedindo conselhos,endereços ou dizendo que em sua cidade não tem loja de Scrapbook.Da uma olhadinha nesta minha dica.Ah! Vale para quem ainda não conhecia a Pinky Doodles,tá!



Essas são minhas últimas aquisições pelo Blog da Pinky Doodles.Ai..É tudo lindo,não é?Compro muito em Curitiba também,mas a Carol tem sempre opções que se esgotam muito rápido por aqui.Então hoje resolvi ser a garota propaganda da Carol! Principalmente para minhas amigas que sempre me escrevem pedindo conselhos ou dizendo que em suas cidades não a loja de Scrapbook.O que você ta ai ainda lendo este post!! Corre! A Pinky Doodles está com muitas,mas muitas novidades.
Eu não resisto e ja fiz mais uma cestinha..rsrsr







3 comentários:

Nanda disse...

Ale!!!!!!!!!!

saudades!!!!!!
que perdição este site, não é? pena que estou em contenção de despesas...hehe
Amei suas novas aquisições!!!!
fique bem!!!!!
bjos!!

Roberta Lucena disse...

Oi Ale, saudades... Sinto falta de você... Parece que não quer mais entrar no meu blog... Adorei a dica. Tenho sempre entrado neste site... Só que como vou a São Paulo, acabo esperando mais um pouco.
Passo sempre aqui para te ver!!!!
Beijo grande

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Ale, quanto tempo que vc não passava no meu Blog, estava sintindo sua falta!!!

Bju grande.