Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em meio a muito papel!


Olá meninas!!

Quero justificar meu sumiço nos últimos tempos.Estou a preparar minha linha de produtos que devo lançar até o final de Novembro.Ando envolvida com muito orçamentos,cores,papel,impressora,computador e tudo mais que vocês possam imaginar que use papel.
Prometo voltar a postar por aqui em breve.Mas por enquanto deixo um pouco mais de curiosidade.Mas em breve darei mais detalhes sobre esse meu novo sonho,que está se realizando. E que irá deixar todas que amam papel e scrapbook mais apaixonadas ainda.

Beijos e até mais!!

Ale

4 comentários:

Roberta Lucena disse...

Passei aqui para te desejar sucesso nesse novo projeto.
Beijo

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

estou com muitas saudades ,depois te digo!!!!!!KÌVIA

sheila disse...

Oi Ale!!!
Qto tempo né?
Está super corrido pra mim. Precisamos conversar uma hora dessas, mas com calma.
Imagino que o seu sonho deve ser um sonho de criatividade e beleza. Tenha certeza que já deu certo.
Um beijo
Saudades
Sheila

Nanda disse...

Oi Ale!!!!!!

ai que falta que seus posts fazem...vc me deixou viciada sabia? :D

desejo muito sucesso nesse novo empreendimento, que tenho certeza que já será sucesso!!!!!

bjos!!!!!!1