Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Em meio a Papéis e meu Moleskine





Oi minhas amigas,


Ainda continuo aqui em meio a muito papel,cola,estilete,top de impressora laser HP( isso será para vocês),wire-o e muitos planos. Até já estou usando minha agenda Moleskine (ai que dó),para poder ter sempre a mão, tudo que for mais importante. Depois que comecei a usar laptop,simplesmente abandonei agenda e papel.MAs esses dias atrás fiquei pensando,e se ele cai,ou então queima ou pior ainda é roubado.Eu simplesmente não ia nem poder escrever mais aqui no Blog.Pois todos os detalhes estão guardados nele.MAs estou voltando a antiga filosofia do caderninho. Principalmente depois que descobri o que é um Moleskine.


Aqui um resumo breve dessa obra de arte.


Os Moleskines são blocos e agendas de uma linha especial, com qualidade fora do comum. O papel é acid-free, então não fica amarelado ao longo do tempo. A linha é composta por vários modelos, e cada um deles tem características próprias - tem para desenho, para agenda de compromissos, agenda de contatos, arquivamento e vários outros modelos específicos. Além de todas as utilidades, é um presente original e criativo, embora nada barato ;-)

Alguns pontos em comum a quase todos eles são a capa rígida, um elástico pra manter ele fechado dentro da pasta ou mochila, a encadernação caprichada (abre 180 graus sem encurvar as margens das folhas) e um bolso/envelope na última página, para guardar pequenas anotações e papéis soltos.

Ele pode ser visto nas mãos de grandes artistas e filmes como:O talentoso Ripley,O Diabo veste Prada,O Fabuloso Destino de Amelie Poulain,Que DAnçar Comigo,Indiana Jones,musica do Pinky Floyd e a dias atrás eu vi em Grey's Anatomy.Como podem ver, ele é muito popular.srrs
MAs não podemos nos esqueçer dos grandes mestres que não andavam sem um Moleskine,entre eles,Vicent Van Gogh,André Breton,Pablo Picasso.Eu fiquei mais apaixonada ainda depois que soube que ele é acid-free,como todos os produtos que hoje fazem parte da minha vida.São poucos lugares no Brasil que vendem,mas pela Internet é possível encontrar os pontos de venda e também receber dicas.
Aqui uma foto do meu lindoo(rsr.) Moleskine Vermelho.

Beijos e Beijos


*Eu tenho certeza que todo esse suspense irá valer a pena! Aguardem!!! Beijos

5 comentários:

Karim Scharf disse...

Menina, que máximo essa agenda! Eu, ultimamente tenho enviando e-mails para mim mesma sobre meus comprmissos profissinais, pessoais, médicos e é óbivo que tudo vira uma salada na miha caixa de entrada. Estava pensando ainda hoje sobre retomar a agenda.. rs. Pronto! Decidi! Beijos

Nanda disse...

Ale!!!!!!

era isso que eu andava procurando há muito tempo, mas nem sabia o nome....ehhhh
Obrigada pela dica, amiga!!!!!
Bom ver seu blog atualizado e não vejo a hora de saber das novidades!!!!!!!
bjos!!!!!!

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

Parabéns lembrou dagente sra.Espero que papai noel me dê uma agenda dessas kkkkkkkkk!!!!!Meu papai noel é meu maridão,que por sinal esta quase com o barrigão dele kkkkkkkkk!Amiga amo quando vc escreve e me divirto aprendendo com vc ,obrigada!!!!bjssss KÍVIA

Ale Belo disse...

Linda essa agenda!!!

bjs,

Roberta Lucena disse...

Oi Amiga, estou sempre passando aqui para te ver... Pela sequência você é sempre a primeira da lista!
Tenha um ótimo DOMINGO!
Beijo grande