Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vendo minha Cricut

VENDIDA !!!!
PARABÉNS A COMPRADORA QUE EU ADORO..




Olá Garotas,


Com o crescimento do meu novo negócio ( ainda em segredo)rsrs..Vou precisar de uma Cricut Expression ( a maior), e não existe motivo para ter duas e nem espaço.
Então resolvi colocar a venda o meu maior mimo e muito amada e super,mega útil Cricut. Quem quiser saber maiores informações é só me deixar um recadinho aqui que entro em contato,ok!
Não preciso falar muito sobre ela,afinal desde que iniciei este blog,sempre comento sobre suas qualidades. Mas para quem não conheçe aqui o vídeo para conhecer essa maquina de corte melhor:


Beijinhos e até breve!!

6 comentários:

Valéria disse...

Oiii,

Fala o preço pra mim???
email valeria-cristina.souza@serpro.gov.br

Ale Belo disse...

Se eu souber de alguém que queira eu te aviso!!!

bjs,

Nanda disse...

Como assim, Ale???
Quer me matar do coração?
Por quanto??????
Já vendeu????
Fiquei ansiosa e desesperada agora.....HELP ME!!!!!!!!

Bjos desesperados!!!!!!1

Sybelle disse...

Por quanto estais vendendo querida?
manda email dizendo ok?
seu cantinho é lindo...
bjs

Nanda disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhh

Eu tb te adoro, minha AMIGA!!!!!!
Obrigada por td!!!!

Bjos!!!!!

Ellen disse...

Oi ALe!!!! Pois eh, foi o maximo, pena que foi rapido hehehhe... mas realmente elas sao demais!!!! A Sah, a Nanda e a Adri!!!
Pena que vc nao foi!!! hihihi foi muito perfeito!
Vendeu sua Cricut??? Eu amoooo, ela eh mto pratica e perfeita!!!! Mas que legal que conseguiu hihi
beijinhussss