Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bolo e flores

No post anterior vasculhei a internet até achar a imagem de um bolo que me agradasse para publicar aqui!! E não é que ganhei um bolo de verdade!!! Além de muito lindo,também delicioso.rsrs
Aiaia..Ano que vem 35 anos! Fala sério! Como será?


Vocês podem até não acreditar...Mas está foto fui eu que tirei do meu ramalhete de flores que ganhei do meu maridão de presente! Arrisquei com minha câmera,a muito tempo não colocava ela no manual ( eu tenho uma Sony H-50).E a foto saiu linda como as flores.
Obrigada pelo carinho meu amor!Lindo......

Obs.: Karim, o que você achou?

11 comentários:

Shelley Miretzki disse...

Aleeee
Parabéns!!!! Felicidades!!! Tudo de melhor pra vc, querida!!!
beijinhos

Karim Scharf disse...

Querida, a foto está o máximo!!! Eu amo macrofotgrafia e o tema 'flores' é bingo na certa!! Parabéns! Aproveito pra deixar meu beijo atrasado de parabéns! Andei super doente, e não é a toa que estou há 15 dias sem postar. Mas estou melhorando. Querida, toda felicidade do mundo pra vc. Beijos

patricia dias disse...

Lindas flores e esse bolo...humm...
Pelo visto o niver foi bem comemorado!!!
È sempre bom recadinho no blog, né?
Em relação aos lixinhos me diz mais ou menos que tipo de tecido vc quer e eu vou atrás. Passando o Natal fica mais tranquilo.

bjos,

Elaborarte disse...

Antes de mais nada.. PARABÈNS!! Não sei você, mas eu adoro esta época do ano.

Bom quanto a encadernadora... olha estes links:

http://drisantos.blogspot.com/2007/10/ela-chegou-ela-chegou-ela-chegou.html

http://drisantos.blogspot.com/2008/02/produo-de-carnaval-1-crop.html

http://drisantos.blogspot.com/2008/08/este-ms-sou-uma-dsm-pop-convidada.html

Para trabalhos pequenos ela é MA-RA-VI-LHO-SA!!!

Qualquer coisa que queira trocar figurinhas manda e-mail elaborarte@yahoo.com.br

bj,
Dri

Nanda disse...

Ale!!!!!!!

Esse aniversário foi muito especial, não é? E muuuuito merecido!!!!!
Esse bolo deveria estar divino!!!! E que ramalhete lindo!!!!!! O Humberto tem muito bom gosto! :D
Parabéns novamente, amiga!!!!!

Bjos!!!!!!

Alê disse...

Oi Amigas,


Olha esse bolo estava uma delicia mesmo!! Fazia uns 6 anos que não comprava esta gostosura..rsrsr
A Shelley foi seu niver também né!! Parabéns viu!!!Tudo de muito bom para você!

Oi Pati, vejo que na sua casa todo dia tem festinha e bolo.Que delicia!!! Casa cheia é muito bom!!!Obrigada viu!

Karim,amada!! Que pena esse sumiço.MAs vai ficar tudo bem,você vai ver,viu!

Beijos

Roberta Lucena disse...

Oi Ale, Parabens!!!! Que o Natal seja de muita Paz. Beijo grande.

Celly disse...

Ale, ficou linda a foto !! Parabéns atrasado também de minha parte, kkk, muitas felicidades !
Desejo uma linda entrada de ano e um 2009 repleto de paz e realizações !
Beijos !!

Roberta Lucena disse...

Oi Ale. Desejo TUDO de bom para você e sua família, um Ano realmente BOM!!!!!
Beijo grande

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

Que bom que eu te alegro,sou sua amiga virtual mas te adoro muito!!!!!Um ano cheio de paz e muita saúde para vc e os seus!!!KÌVIA

Eunides disse...

Aiii....
Vim falar um oizinho e fiquei com água na boca....esse bolo devia estar delicioso mesmo!!!
E como fotografa vc está de nota 10!!
Parabéns!!!
beijos