Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Férias ainda não!! Mas muito carinho das amigas e realizações

Foi engraçado e fofo os comentários da minha postagem de venda da Cricut! Percebi que tenho amigas que se preocupam comigo,mesmo não me conhecendo pessoalmente.No post anterior eu só escrevi " Vendo minha Cricut", e todo mundo achou que eu estava me desfazendo por necessidade (dimdim),por não ter gostado ou por estar desistindo desse mundo maravilhoso de mimos "caros" e tão valiosos.
Mas a verdade é que meus negócios estão prosperando,e com isso a Cricut Personal,já não estava dando conta das minhas necessidades.Então decidi!! Vou vender e comprar a Cricut Expression que é maior ( corta 30x30).Mas tinha poucas esperanças que iria conseguir..rsrs
E não é que em menos de uma semana ela ganhou uma nova dona!! Dei pulos de alegria e corri para comprar o meu mais novo mimo de trabalho ,nossa.como ela ajuda viu!!!
Vejam as fotos das duas abaixo.
Agradeço o carinho de todas que se preocuparam! Um xoxo no coração de vocês.



Cricut Expression ...Ela é linda..hehehe!a





Cricut Personal

Tenho recebido muitos carinhos de pessoas de que conheçi pelo scrapbook e que hoje são grandes amigas.Não meço esforços para ajudar nenhuma delas.Adoro vocês viu!

Meu aniversário é dia 15 agora e já estou ganhando presentinhos!!Ai que delicia!!!

Esse aqui foi a Louise que me deu!! Foi direto a fonte..rsrs..Scraperia!!

Lu,muito obrigada pela lembrança e pelo carinho viu!!!!


Essas bolachinhos foram dadas para adoçar a boca de todos aqui em casa!! Olha que Papai Noel fofo!!! A Nanda me fez uma visita esta semana e me trouxe essas gostosuras.hummmm!!!

Nanda,vou ficar esperando nossa tarde,heim!!! Muito obrigada pelo carinho!Adoramos!!!

Olhem que fofa essa lembrançinha da festa surpresa a Magaly ( MAGA)!! Só podia ser obra da Scraperia e das meninas!!

Maga,o bolo estava um delicia!! Mas o que mais adorei foi ver que você está sempre sorrindo e feliz! Te desejo um monte de saúde e criatividade e muita,muita alegria.Pois você sempre está fazendo alguém sorrir com seu dom e paciência.Parabéns V.I.P..rsrs

E para fechar!! MAs uma peça que está parada aqui na minha gaveta,NOVINHA!!!!! Comprei a Crop-a-dile, usei 2 vezes e ganhei a maior que uso muitoooo! Então quem se interessar,estou vendendo!!!!

Muitos xoxoxox para todas!!! E obrigada por tanto carinho neste final de ano!!!

Ale

2 comentários:

Valéria disse...

Me fala da crop ... o preço ...rs
Fui em um crop e coloquei a minha crop na mesa e quando fui guardar ela estava quebrada. Preciso de uma nova. Fiquei tão chateada.
Bjs

Nanda disse...

Oi Ale!!!!!!

Tinha feito outro post, mas acho que não deu certo....hehe

Com certeza o scrapbooking só nos traz coisas boas, especialmente pelas amizades que conquistamos, como vc!!!!!!

Obrigada por td e pode deixar que qdo eu pegar uma folguinha no trabalho nós marcamos nossa tarde!

Te adoro, viu!!

Bjos!!!!!!!!!!