Páginas

domingo, 8 de março de 2009

Deep Cut Blade-Lamina de corte profundo Cricut

Meninas eu comprei e me apaixonei!! É um excelente produto e segue a risca o que promete fazer!
Não aguentei esperar e comprei em um site americano.Demorou para chegar,pois estava em falta no fabricante.Assim que chegou fiz o teste com um papelão 30g ( 1,20mm).O corte foi preciso,excelente.Mas vou colocar abaixo os comandos que devemos utilizar na Cricut para que isso funcione.Pela tabela acredito que o máximo permitido é o papelão 30g ( 1,20mm),pois o 25g equivale ao ( 1,50m).
Para quem não tem intimidade com papelão quanto maior o número de gramas ,mais fino ele será!

The deep cut blade housing is recommended for:

Magnet (0.035"/0.80mm thick) with the recommended settings of
Speed 3 (medium)
Pressure 5 (max)
Depth 6
Multi Cut 4

Chipboard (0.059"/1.50mm thick) with the recommended stettings of
Speed 3 (medium)
Pressure 4 (high)
Depth 6
Multi Cut 5

Stamp (0.0415"/1.05mm thick) with the recommended settings of
Speed 3 (medium)
Pressure 4(high)
Depth 4.6
Multi Cut 1

Para alterar o comando Multi Cut você precisa ligar sua Cricut>clicar Settings>clique em OK no seu teclado ( abaixo do visor)2 vezes>até chegar em Multi Cut>clique até apareçer o número que a tabela acima pede) e de OK>para sair clique Setings novamente.

Depth são os números que apareçem no cabeçote da lamina ( onde a lamina é fixada para ser colocada na cricut)






Espero que essa dica seja útil as Cricuteiras do Brasil!rsrs

Beijos e até a próxima!!

5 comentários:

Roberta Lucena disse...

SAUDADE...
SAUDADE...
SAUDADE...
SAUDADE...
SAUDADE...
É incrível parece que o tempo encolheu... corro, corro e nada. Agora o ano começou, vamos poder falar mais.
Beijo grande

Nanda disse...

Ale!!!!!!!!

Afff....hummm...apesar de não estar usando tanto a minha eu preciso MUITO disso...hehehehehe
Obrigada pela dicaa, amiga!
E amanhã, combinado?

TE ADORO!!

Bjos!

Roberta Lucena disse...

Tento ser poderosa... mas um dia vou ser igual a minha amiga: ALE TOLEDO.
Beijo grande

Dina disse...

Estive visitando seu blog! Amei! Quanta coisa linda! Linkei vc lá no meu blog. Passa lá (dinainspiracoes.blogspot.com)
Um abraço,
Dina

MarinaB disse...

Olá Alê!
Meu nome é Regina e gosto muito do seu trabalho... Parabéns! Muito capricho e bom gosto!
Há uma ano atrás vc fez um curso de encadernação, não é? Voce poderia me indicar um local onde eu possa fazer cursos de encadernação????
Aguardo uma resposta!
Beijocas
Regina