Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Retorno

Nossa!!! Nem eu acredito que vai fazer 1 ano da minha última postagem. Infelizmente, neste período além da falta de tempo, também parei de fazer e comprar produtos de scrapbook. Percebi que não fui a única. :(
Estou num momento transitório e sem destino. Muita coisa mudou par amelhor e outras para pior. A ponto de neste momento eu estar sem direção e grandes pretensões do que quero continuar a fazer ou ser quando " crescer".hahahaha...
Então resolvi vir ao meu antigo Blog e pedir uma ajudinha a meus antigos seguidores e amigas. Neste momento o que mais chama minha atenção é: Moda, Beleza, truques e dicas ligadas ao mundo feminino. E também promoções onde podemos adquirir produtos que aqui no Brasil, custam um absurdo.
Então, o que acham devo voltar a usar o Blog desta nova forma? Vocês achariam legal ter uma ex scrap., dando dicas de beleza e compras?
Por favor, comentem o que acham da minha ideia,tá! Quem sabe este Blog volte a funcionar, mas falando de outros assuntos de total interesse feminino.

Até Mais...

xoxo.

0 comentários: